Lady Gaga quer reunião com Obama

A cantora Lady Gaga quer se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para pedir que o bullying se transforme em um crime no país

Redação Publicado em 22/09/2011, às 17h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lady Gaga - Getty Images

Lady Gaga (25) está em campanha contra o bullying. A cantora quer encontrar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (50) para convencê-lo a transformar o bullying em crime após o suicídio do garoto Jamey Rodemeyer (1997-2011), no último domingo, 18, que era ridicularizado por sua sexualidade. Em seu Twitter, ela escreveu: “Passei os últimos dias refletindo, chorando e gritando. Tenho tanta raiva. É difícil sentir amor quando a crueldade leva a vida de alguém”.

Gaga, que apóia a causa gay, quer que Obama crie uma lei que transforme o bullying em crime em qualquer idade. “Jamey se matou porque sofria bullying e isso deve se tornar ilegal. É um crime de ódio. Eu vou encontrar nosso presidente. Não vou parar de brigar. Isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso”, disse também no microblog.

No sábado, 17, o menino postou no Facebook a frase “não se esqueça de mim quando eu chegar chorando à porta do paraíso”, de uma música de Lady Gaga e, horas depois, foi encontrado morto.

Arquivo lady gaga Barack Obama bullying suicidio jamey rodemeyer

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"