Novo trabalho deverá ser um western-spaghetti com níveis elevados de violência, grandes confrontos raciais e banhos de sangue no melhor estilo do diretor
Quentin Tarantino (48) está em negociações com Kevin Costner (56) para o papel de Ace Woody – um treinador de escravos que faz parte de um novo filme de velho oeste, que já tem Jamie Foxx (44), Christoph Waltz (55), Samuel L. Jackson (63) e Leonardo DiCaprio (37) no elenco.
O longa conta a história de Django, um escravo liberto que se torna um caçador de recompensas enquanto tenta encontrar sua mulher, que ainda vive como escrava. Django Unchained será um western-spaghetti com níveis elevados de violência, grandes confrontos raciais e banhos de sangue no melhor estilo Tarantino.
Antes do filme de Tarantino, Costner roda Man of Steel em Vancouver, Canadá, e em Chicago, nos Estados Unidos, nas próximas semanas. Ele vai interpretar o pai adotivo de Clark Kent, Jonathan Kent, no filme, que também tem no elenco Henry Cavill como o Super Homem e seu alter-ego Clark, Amy Adams como Lois Lane e Michael Shannon como o vilão General Zod.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"