O cantor John Mayer teve um tumor próximo às cordas vocais retirado na quinta-feira; ele terá que fazer repouso vocal por um mês ou mais, e teve que cancelar shows
O cantor John Mayer (34) foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor no tecido granuloso da garganta, perto das cordas vocais.
"Olá a todos... quero atualizá-los. Fiz uma cirurgia esta tarde para remover o tumor e estou em repouso vocal por um mês ou mais. Foi um longo processo esperar para ver se o tempo era uma alternativa à cirurgia, mas mesmo dando um descanso de duas semanas para a voz, não houve melhora", escreveu o cantor em uma rede social na internet, na quinta-feira, 20.
"Eu deveria estar frustrado, mas só consigo pensar em coisas boas. Nunca pensei que desejaria poder fazer o que amo novamente. À noite, fico sonhando tocar em um grande palco", disse.
Mayer foi obrigado a cancelar aparições com Tony Bennett (85) em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos) e em um festival em Las Vegas no mês passado, após o diagnóstico da doença. O cantor também adiou as gravações do próximo disco Born and Raised, que tem lançamento previsto para 2012.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"