Hakob Manoukian, ex-funcionário de Jennifer Lopez, acusa a cantora e o empresário Benny Medina de o terem humilhado e destruído sua carreira
Um ex-motorista particular de Jennifer Lopez (42) está processando a cantora e o empresário dela, Benny Medina (54). Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, Hakob Manoukian, de origem iraquiana, alega que eles o humilharam e destruíram sua carreira.
Manoukian começou a trabalhar para J.Lo e o ex-marido dela, Marc Anthony (43), em 2005. Depois, o empresário o teria convencido a fechar uma empresa de que era dono para ocupar o cargo de chefe de segurança e transporte da cantora, por um salário de US$ 200 mil por ano (o equivalente a cerca de R$ 380 mil).
Mas, segundo a acusação, as coisas teriam mudado quando a estrela começou a filmar O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2011). Na época, Manoukian teria sido forçado a trabalhar para Medina. Segundo o motorista, o empresário ridicularizava constantemente em público a forma como ele se vestia e questionava sua fluência na língua inglesa.
Ainda de acordo com o ex-funcionário de J.Lo, Medina chegou a persuadir a cantora, que acabou tirando dele as responsabilidades de chefia e o transformou novamente em motorista, forçando-o a pedir demissão.
Ao TMZ, Medina disse que Manoukian é "um ex-funcionário descontente que escolheu sair". Procurada pelo site, J.Lo não retornou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"