Fina Estampa: Íris vai para Greenville, a cidade da novela 'A Indomada'

Eva Wilma foi a vilã Maria Altiva na novela A Indomada, exibida em 1997. Agora, ela retorna à cidade como Íris, de 'Fina Estampa'

Redação Publicado em 20/03/2012, às 09h14 - Atualizado às 09h20

Eva Wilma: Maria Altiva em A Indomada e Íris em Fina Estampa - TV Globo/Divulgação

Íris (Eva Wilma, 78) e Alice (Thaís de Campos) pegam o caminhão e iniciam a nova jornada como caminhoneiras. E o primeiro destino das duas é uma cidade fictícia bem conhecida do público: Greenville, local onde se passou a novela A Indomada, exibida em 1997 na Globo.

Na trama, que assim como Fina Estampa também era assinada por Aguinaldo Silva (67), Eva Wilma era a vilã Maria Altiva. Uma das cenas mais marcantes foi a morte da personagem no último capítulo da novela: ela desapareceu num incêndio, virou fumaça e sobiu pelos ares de Greenville, sob o olhar de toda a cidade, dizendo ‘I will be back’ (eu voltarei).

Voltando a 2012, em Fina Estampa, Íris e Alice param em um cruzamento onde haverá uma placa com as nomes Asa Branca, Santana do Agreste, Resplendor, Tubiacanga e Greenville – todas cidades de novelas globais. Íris ficará interessada em apenas um dos nomes: “Uma cidade brasileira com nome inglês. Veja: Greenville!”. Ela não pensará duas vezes e dirá que é para lá que vão. Com um ar maroto no rosto, Íris olhará para trás e dirá: “Eu não disse que voltava?”.

Arquivo Fina Estampa Aguinaldo Silva Eva Wilma Fina Estampa [45606] Novela [15191] Aguinaldo Silva [14602] celebridades [35954] TV [15194] Eva Wilma [14780] Thaís de Campos Thaís de Campos [55220] A Indomada [50976] A Indomada

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"