Índio que emocionou técnicos do ‘The Voice’ pode voltar ao programa

Yuri, índio morador da Aldeia Jatobá, pode ter uma nova chance no programa ‘The Voice Brasil’, anunciou o apresentador Tiago Leifert

Redação Publicado em 24/09/2012, às 09h04 - Atualizado às 09h17

O índio Yuri emocionou os técnicos do 'The Voice Brasil' - TV Globo

Um dos pontos altos da estreia de The Voice Brasil, o índio Yuri, morador da Aldeia Jatobá, pode ter uma nova chance no programa. “Eu acho que vamos ter que trazer o índio de volta”, anunciou o apresentador da atração Tiago Leifert (32) durante entrevista ao Mais Você na manhã desta segunda-feira, 24. 

Com a canção Sinônimos, música interpretada por Zé Ramalho e Chitãozinho & Xororó, Yuri não foi selecionado por nenhum dos técnicos do reality – Claudia Leitte (32), Lulu Santos (59), Carlinhos Brown (49) e Daniel (44). Ao conhecerem o candidato e sua história, no entanto, todos ficaram muito emocionados. “Estou muito orgulhoso de estar na sua frente e arrependido de não ter batido”, disse Carlinhos. 

“Acho que, vez ou outra, pode acontecer de alguém voltar. Mas é difícil. No programa só tem gente muito boa. Os que não foram selecionados são feras também”, avaliou Tiago. 

Convidado por Ana Maria Braga (63), Tiago subiu no palco do The Voice Brasil e deu uma palhinha do clássico Come Together , dos Beatles, e Do Seu Lado, da banda Jota Quest, em uma divertida imitação do vocalista Rogério Flausino (40). “Fiquei nervoso na estreia, mas a gente tinha um baita programa na mão. Todo mundo estava 100% otimista”, concluiu o apresentador. 

Arquivo tiago leifert Tiago Leifert [23588] The Voice Brasil [63281] The Voice Brasil

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"