Humberto Martins conta detalhes sobre as cenas quentes do casal Gabriela e Nacib, personagens da obra 'Gabriela' de Jorge Amado, vividos pelo ator e Juliana Paes
Empolgado com a oportunidade de entrar na pele do turco Nacib, o amante da envolvente Gabriela, da obra de Jorge Amado (1912 - 2001), Humberto Martins é pura animação por contracenar com Juliana Paes (33). Durante coletiva de imprensa do remake que vai ao ar no próximo dia 19 de junho, o ator falou sobre a experiência de gravar um clássico e contou detalhes de suas cenas picantes ao lado Juliana.
“Ela é maravilhosa. É de um astral, uma prestatividade, uma coragem! Ela é uma moça que merece estar onde está. É uma colega intensa e muito profissional, dedicada, tranquila para trabalhar. É uma grande honra trabalhar com a Juliana pelo furacão que ela é, o que ela representa. Tenho muito o que agradecer”, comemorou Humberto.
Com pouco contato com a primeira adaptação da obra para a televisão, Humberto Martins afirma ter tido pouca referência com a primeira protagonista, Sônia Braga (61), mas relembrou cenas clássicas da novela. “Nessa época eu jogava muito futebol, estudava o tempo todo, não era de ficar assistindo novela. Mas me lembro da cena dela no telhado”, recordou o ator.
Por interpretar o par romântico de Juliana Paes na novela, Humberto Martins protagonizou cenas quentes vividas pelo casal Gabriela e Nacib – e afirmou não ter sido nenhuma dificuldade em fazê-las. “As cenas quentes estão belíssimas, são cenas dirigidas pelo Mauro Mendonça Filho (46), bem desenhadas por ele, com coreografias muito bonitas. Isso entre as personagens é amor, não apenas sexo”, revelou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"