'Homem grávido': Chaz tomou meu lugar

Thomas Beatie ficou famoso por se tornar o primeiro homem a engravidar, em 2007; agora, ele acusa o filho transexual da cantora Cher de pegar a vaga pleiteada por ele no 'Dancing With The Stars'

Redação Publicado em 31/08/2011, às 20h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Thomas Beatie e Chaz Bono - Getty Images

Ele ficou famoso após a divulgação das fotos em que aparecia com barriga de "grávido" e uma barba. Agora, Thomas Beatie (37) acusa o filho transexual da cantora Cher (65), Chaz Bono (42), de tomar o lugar que seria dele no Dancing With The Stars, a Dança dos Famosos dos Estados Unidos. A declaração foi dada ao site de celebridades TMZ.

Beatie - que antes de mudar de sexo se chamava Tracy Lagondino -, tornou-se o primeiro "homem grávido" em 2007. Ele disse ter se candidatado a participar do programa meses atrás, mas nunca recebeu uma resposta dos produtores. Também transexual, ele teve o terceiro filho, Jenson (1), há apenas 12 meses. E afirma já ter recuperado todos os músculos.

Nascido Chastity Sun Bono, Chaz é filho de Cher com o cantor Sonny Bono (1935-1998), e se submeteu à cirurgia há três anos. Militante da causa LGBT, Chaz comentou, em entrevista a um programa de rádio nesta quarta-feira, 31, a reação da mãe ao saber que ele participará do programa. "Ela realmente gostou, e quis saber como me sentia, se estava nervoso e como estava sendo", contou.

Os pares da nova edição de Dancing With The Stars foram anunciados também nesta quarta, e Chaz Bono terá como professora Lacey Schwimmer. "Nos nos demos bem desde o primeiro momento", disse.

Arquivo dança dos famosos Cher chaz bono dancing with the stars transexualidade thomas beatie

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"