Saiba a história dos personagens Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) em 'Guerra dos Sexos', nova novela das 7 da Globo
A próxima novela das 7 da Globo, Guerra dos Sexos, está prestes a estrear e traz uma divertida história de amor e ódio em seus protagonistas, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos). Primos, eles tiveram um romance na adolescência e chegaram a ficar noivos, mas, por causa das personalidades fortes, a relação não foi adiante. O fim do relacionamento e as brigas fizeram com que nascesse o ódio entre os dois, que terão que conviver para ter direito a herança de seus tios mortos, Charlô I (Fernanda Montenegro) e Otávio I (Paulo Autran).
As diferenças nas personalidades de Charlô e Otávio são evidentes para qualquer um. Ela adora pilotar avião, carro e moto, pratica paraquedismo, faz safáris na África, participa de missões antropológicas na selva amazônica, teve várias aventuras amorosas e é feminista. Já ele é sisudo, medroso, cheio de manias e hipocondríaco, que sempre tem um discurso moralista para exaltar o bom de ter nascido homem.
Quando eram jovens, o casal teve um romance, mas o noivado foi cancelado porque ela não aceitava as ordens do rapaz machista. As únicas coisas em comum entre eles é o gosto pelo golfe e pelas apostas.
Separados por anos, Charlô e Otávio irão se reencontrar após a morte dos tios, que tiveram infarto duplo em uma noite de amor. Os tios deixaram toda a fortuna que tinha para os sobrinhos, mas sob a condição de que não poderiam vender para pessoas fora da família. Assim, como não querem ceder as suas partes um para o outro, eles tem que conviver para ter direito a administrar a mansão e a loja do clã.
Guerra dos Sexos estreia em outubro, substituindo Cheias de Charme, da Globo.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"