Hebe participou do Domingão do Faustão na tarde deste sábado, 10, na Globo. A atração será exibida no dia 25 de dezembro
Hebe Camargo (82) passou o sábado, 10, nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, para participar do Prêmio Mário Lago, do Domingão do Faustão. A apresentadora ficou emocionada com o carinho com que foi recebida e chorou. “Não tenho palavras para agradecer a maneira como vocês me recebem aqui. Fico pensando o que será que provoco nas pessoas para receber essa homenagem. Fico muito emocionada, é comovente”, disse.
Nos bastidores da gravação, ela falou sobre a doença do ator Reynaldo Gianecchini (39). “Ele está dando um exemplo maravilhoso, não se deixou abater pela doença. Acho que as pessoas não devem ficar deprimidas”. A apresentadora comentou ainda o visual careca do ator. “Ele ficou lindo sem cabelo porque ele é lindo e tem que continuar assim. Você vê na carinha dele que está cheio de alegria e confiante. Não pode deixar se abater ou a gente vai embora”. Hebe relembrou que quando esteve doente ficou muito confiante na cura. “Eu não pensei em morte em nenhum momento”.
A apresentadora da Rede TV! foi tietada em sua passagem pela emissora global. A atriz Carol Macedo aproveitou para registrar o encontro com a dama da televisão.
O Domingão do Fastão com a participação de Hebe será exibido no dia 25 de dezembro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"