Gwen Stefani diz que seu guarda-roupa é uma "obra de arte" e tem uma enorme variedade de roupas nele
Gwen Stefani (42) acredita que seu guarda-roupa é uma "obra de arte" e se sente muito orgulhosa disso. A cantora do No Doubt assina duas grifes de sucesso - L.A.M.B. e Harajuku Lovers - e coleciona uma enorme variedade de roupas e sapatos. Mas, de tempos em tempos, faz uma "limpeza" e doa o que não usa mais para a caridade.
"Tenho uma vergonhosa quantidade de sapatos, mas eu os desenho e os uso. Depois os coloco em promoção ou faço sessões de doação", conta ela ao site Female First.
A mãe de Kingston (5) e Zuma (3) e esposa de Gavin Rossdale justifica sua necessidade de roupas: "Preciso de looks apropriados para o trabalho e para sair com a família, com as crianças sempre preciso sair com um sapato reserva para ficar mais confortável e brincar com eles".
E para uma mãe com tamanho senso de estilo, as combinações que seus filhos escolhem podem ser "terríveis": "Não sou rigorosa. Eu gosto que eles sejam criativos e se divirtam. Às vezes eles se vestem e fica terrível, mas na maioria das vezes eles fazem ótimas escolhas", revela.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"