Globo concorre ao Emmy Internacional Digital com 'Malhação' e 'Amor Eterno Amor'

Programas para plataformas digitais, 'Malhação' e 'Amor Eterno Amor', da Globo, são indicados em duas categorias do Emmy Internacional Digital

Redação Publicado em 22/02/2013, às 16h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Orelha (David Lucas), de 'Malhação', e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), de 'Amor Eterno Amor' - TV Globo

Malhação e Amor Eterno Amor, da Rede Globo, fazem parte da lista de indicados ao Emmy Internacional Digital – prêmio para a melhor programação mundial para plataformas digitais. As duas novelas foram indicadas às categorias de programas de conteúdo infanto-juvenil com a TV Orelha e programas de ficção com a websérie Repórter Investigativo, da trama das seis. O vencedor será anunciado no dia 8 de abril, em Cannes, França.

A TV Orelha é um canal do site de Malhação e também aparece na novela com os vídeos divertidos de Orelha (David Lucas), que grava seus programas usando as webcams do seu computador. Já o Repórter Investigativo, de Amor Eterno Amor, foi um documentário fictício para exibir no site da trama o mistério do desaparecimento de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que foi sequestrado quando criança.

No ano de 2012, a Globo foi premiada na 40º edição do Emmy Internacional Awards, destinado para a programação de televisão, com O Astro e A Mulher Invisível. Na época, parte dos atores foi receber o prêmio nos Estados Unidos, como Rosamaria Murtinho (77), Fernanda Rodrigues (33) e Thiago Fragoso (31).

Arquivo malhação Emmy Malhação [21363] amor eterno amor Amor Eterno Amor [59585] Emmy [15168]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"