Gisele Bündchen defende Tom Brady de torcedores: ‘ele não pode fazer tudo ao mesmo tempo!’

A top Gisele Bündchen consolou seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, após seu time ter perdido na final do Super Bowl

Redação Publicado em 06/02/2012, às 15h53 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h57

Gisele Bündchen consola Tom Brady - Getty Images

Gisele Bündchen (31) mostrou publicamente todo o amor que sente pelo marido, Tom Brady (34), ao consolá-lo após a derrota dos Patriots para os Giants (21 a 17) na final da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), o Super Bowl, que aconteceu na noite de domingo, 5, em Indianápolis, nos Estados Unidos.

Porém, antes de encontrá-lo nas instalações do Lucas Oil Stadium, a modelo precisou defender o amado de algumas provocações feitas por uma série de torcedores. "Meu marido não pode fazer tudo ao mesmo tempo!”, disse.

A rede de televisão CNN, que cobria a grande decisão, divulgou as imagens do momento em que a loira protegeu Tom das acusações de que teria sido muito inferior a Eli Manning, “lançador” da equipe adversária. Assista!

Arquivo tom brady gisele bündchen benjamin futebol americano Gisele Bündchen [6505] Tom Brady [7501] Super Bowl [7487] super bowl Indianápolis [17687] consola

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"