Fiuk e Maria Rita estarão no palco do 'Altas Horas' neste sábado, 24
O Altas Horas deste sábado, 24, ao comando de Serginho Groisman (61), receberá Fiuk (21) e Maria Rita (34). O cantor está divulgando seu primeiro álbum solo Sou Eu e a cantora interpretará sucessos de sua carreira.
Além deles, o programa estará recheado de bons convidados, como a modelo Fernanda Tavares (31), o comediante Ary Toledo (74), a atriz mirim Klara Castanho (11) e o técnico de MMA (Mixed Martial Arts) Dedé Pederneiras (44). E ainda um musical com a contrabaixista Esperanza Spalding (27).
Na ocasião, Fiuk falará da gravação do clipe de sua música Quero toda noite. “Fomos ao Vidigal sem conhecer ninguém, apenas com uma câmera. Tivemos uma ótima receptividade da população local. Foi um momento inacreditável e o resultado ficou ótimo”.
Já Maria Rita será questionada pela plateia sobre o que é produzido atualmente na música brasileira: “Acho que tudo é válido e importante musicalmente. É necessário apenas manter a nossa identidade cultural que é valorizada no mundo inteiro”, disse.
Dedé falará como o MMA é encarado atualmente: “O pessoal, hoje em dia, entende que é um esporte, que precisa de treinamento e disciplina”. Aproveitando o assunto, Klara Castanho comentará que seu pai adora assistir às lutas de MMA. “Lá em casa, é comum meus pais assistirem aos campeonatos de lutas.”
Para deixar o sábado mais animado, Ary Toledo contará piadas. E Fernanda Tavares falará de seu atual momento profissional: “A adrenalina continuará. Só viajo menos por causa do meu filho. Acho super importante se dedicar à família”.
O Altas Horas vai ao ar aos sábados logo após Supercine.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"