Joelma havia estacionado as negociações de 'Isso é Calypso' por conta de suas declarações polêmicas sobre os homossexuais, mas agora o filme foi autorizado a captar R$ 10,7 milhões para sua produção
Ao declarar que é contra o casamento homoafetivo e considerar a "conversão de gays", Joelma (38), a vocalista da banda Calypso, havia estacionado as negociações para a produção do filme que reconta a trajetória de sua carreira, já que os patrocínios foram cancelados.
Mas nesta quinta-feira, 25, o Ministério da Cultura liberou a autorização para que Isso é Calypso capte R$ 10.722.688,00 para sua produção até dezembro de 2016.
Escalados para participar do elenco, Bruno Gagliasso (31), que interpretaria Chimbinha (39), já desistiu do projeto por conta de compromissos com a TV; Deborah Secco (33), segundo informou sua assessoria, aguarda o desenvolvimento das negociações.
A produção contará a história da dupla de Belém do Pará e assessoria de Joelma garantiu que as filmagens continuam previstas para o segundo semestre deste ano, com locações no Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"