Filhas de Barack Obama, Sasha e Malia, são fãs de Beyoncé

Consideradas “crianças comuns” pela mãe, Michelle Obama, Sasha e Malia vão a festas do pijama fora da Casa Branca e adoram a Beyoncé

Redação Publicado em 28/04/2012, às 17h50 - Atualizado às 17h59

Barack e Michelle Obama com as filhas, Sasha e Malia - Getty Images

Mesmo morando na Casa Branca, as filhas do presidente norte-americano, Barack Obama (50), Sasha (10) e Malia (13), preferem sair para se divertir na casa de amigos.

“Minhas filhas são como quaisquer outras crianças: acham que a casa dos outros é muito mais interessante que a delas”, disse a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama (48), de acordo com a People.com. “Fazemos festa do pijama, mas [a Casa Branca] não é a primeira opção de lugar para elas”, completou.

“Eu pensava que iria receber crianças em casa todos os finais de semana, então, foi uma surpresa”, explicou Michelle, acrescentando, ainda, que acredita que os pais sempre são um exemplo para os filhos.

“Acho que as crianças acabam nos observando, mesmo que elas não admitam. Somos o primeiro e melhor exemplo para os nossos filhos... As outras pessoas são apenas um símbolo de alguma coisa”, disse a primeira-dama, explicando que suas filhas dividem com ela admiração pela cantora Beyoncé (30).

“Minhas meninas amam Beyoncé. Elas já a viram, mas não chegaram a conhecê-la. Elas acham a Beyoncé legal, elas adoram dançar. Beyoncé parece ser uma boa mãe”, completou.

Arquivo beyoncé michelle obama Barack Obama Beyoncé [502] Barack Obama [7136] Michelle Obama [20812] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"