Feliz Patrícia Abravanel

O abraço do pai, sua maior inspiração

Redação Publicado em 30/04/2013, às 16h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A apresentadora do Cante Se Puder corre para os braços do pai famoso ao receber seu primeiro prêmio, o de Revelação, durante festa do Troféu Imprensa. - João Passos/ Brasil Fotopress

Visivelmente emocionada e radiante, Patrícia Abravanel (33) recebeu a sua primeira estatueta no 55 Troféu Imprensa, a de Revelação de 2011, para orgulho de seu pai, o empresário e apresentador Silvio Santos (82), ao qual não economizou elogios e declarações de amor. “É uma grande emoção interagir com ele em um evento tão importante. Não tem preço! Vou ter isso para contar para meus filhos e netos”, afirmou a herdeira do anfitrião, fruto da união com Iris Abravanel (63), chique em longo assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço (52).

Modesta, a comandante do programa Cante Se Puder, do SBT, se disse honrada e um tanto surpresa com o prêmio. “Estou há dois anos no ar somente... É mais um encorajamento dos jornalistas para eu fazer televisão. É mais uma revelação de um pai que é ídolo e tem uma filha que também caiu nas graças do público”, comemorou a bela.

Em vários momentos durante a láurea, Patrícia tietou no palco o pai famoso, que não resistiu em dar um abraço carinhoso na filha. “Primeiro lugar é o Silvio Santos. Depois, a Hebe”, salientou ela, sobre suas grandes inspirações na carreira como apresentadora.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"