Felipe Hauit: conectado o dia inteiro

O ator Felipe Hauit, que vive o Ziggy na Malhação, diz que não consegue mais largar o iPhone

Redação Publicado em 02/09/2011, às 21h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Felipe Hauit - TV Globo / Estevam Avellar

Felipe Hauit (23), o Ziggy da nova temporada de Malhação, revelou que aprendeu com seu personagem a ficar mais ligado nas novidades tecnológicas. “Aprendi com o Ziggy a gostar de tecnologia. Eu não era muito ligado a isso, talvez por falta de grana. Mas, agora já comprei um iPhone, e comecei a viajar nesse mundo conectado o dia inteiro”, conta o ator, que aproveita o salário para se manter atualizado com as novidades. “Passo o dia inteiro na internet. E estou adorando”, diz.

Felipe também tem aprendido mais a usar a intuição, e a ler sobre espiritualidade. “Entendo pouco de astrologia. Mas curto quando as pessoas falam. Sou sagitariano, e sempre quando alguém fala das características, eu paro pra ouvir. E tem muita coisa que bate”, admite. “Acredito muito na questão de energia. Sinto que existe uma razão para eu estar aqui, para todos do elenco estarem dividindo esse momento. Nós viramos uma família muito rapidamente”, comenta, sobre a afinidade com os colegas.

Ele revela que, por enquanto, sua rotina está sem grandes mudanças. “Continuo vindo de ônibus para o Projac, está tudo normal. Mas, hoje, eu fui reconhecido pela primeira vez, na padaria. Uma menina comentou que eu parecia com o cara da Malhação. Fiquei todo orgulhoso e falei que fazia o personagem”, afirma Felipe, que já pensa em comprar um carro.

Arquivo malhacao novela personagem ziggy felipe hauit

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"