Fátima Bernardes diz que programa novo ainda não tem data. ‘Fico triste que especulam demais’

Prestes a estrear novo programa, Fátima Bernardes declara estar triste com tanta especulação e garante que não sente falta de apresentar o Jornal Nacional

Redação Publicado em 31/03/2012, às 16h09 - Atualizado às 16h24

Fátima Bernardes: melhor jornalista do ano - Felipe Assumpção e Anderson Borde / AgNews

Melhor jornalista do ano segundo o Melhores do Ano - premiação que irá ao ar neste domingo, 1º, no Domingão do Faustão, Fátima Bernardes esclareceu os boatos a respeito de seu novo programa e garantiu que a atração ainda não tem uma data definida para ir ao ar. “Eu fico triste com tanta especulação”, disparou. “Nunca se falou em uma data. O que eu disse foi que a programação da Rede Globo vira em abril. Sendo assim, meu programa vai estrear a partir de abril, mas ainda não tem uma data fechada”.

“A minha vontade é que seja o mais rápido possível, claro”, completou a jornalista, que se diz ‘ansiosa, mas tranquila’ com relação a sua nova empreitada.

Sobre o Jornal Nacional, noticiário que apresentava ao lado do marido William Bonner, ela garantiu que não sente saudades. “Eu tenho saudades da equipe que trabalhava diariamente comigo. Mas a minha saída  foi tão no momento certo que eu não tenho mais saudades de fazer o ‘Jornal Nacional’”, explicou. “Até porque, está muito bem entregue. A Patrícia Poeta está fazendo muito bem e fico feliz de acompanhar o sucesso dela de casa”.

Arquivo Domingão do Faustão Jornal Nacional Fátima Bernardes Domingão do Faustão [21629] Fátima Bernardes [14771] Jornal Nacional [21552]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"