Jessica LaBrie, ex assistente da roqueira Courtney Love, abriu um processo contra a cantora alegando ter sido coagida a falsificar documentos e por não pagar seu salário em dia
A polêmica Courtney Love (48) está sendo processada por uma de suas ex assistentes que alega ter sido coagida pela cantora a contratar um hacker e falsificar documentos legais.
A ex assistente Jessica LaBrie abriu um processo no Corte Superior de Los Angeles afirmando que Courtney reteve seu salário intencionalmente porque Jessica se recusou a “cometer atos fraudulentos, ilegais e antiéticos". Jessica não especificou porque a roqueira quis contratar um hacker ou que tipos de documentos ela pediu para forjar.
Jessica trabalhou para Courtney Love de junho de 2012 a julho de 2011 - muitas vezes excedendo as 60 horas semanais -, mas a viúva de Kurt Cobain (1967-1994) só lhe pagou uma parte de seu salário. Segundo as alegações, a ex assistente foi forçada a pedir demissão já que Courtney não iria pagá-la. Agora, ela a está processando por faltar com seu pagamento, além de uma extensa lista de outras queixas.
Os assessores de Courtney Love não quiseram comentar o processo com a imprensa alegando que não o haviam lido ainda. Jessica LaBrie está pedindo indenização por danos não especificados.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"