A companhia do ator Ashton Kutcher está processando o Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia em 1,4 milhões de dólares após desistência de um contrato para realização de um reality show
A empresa de Ashton Kutcher (34) está processando o Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia em 1,4 milhões de dólares após a empresa ter supostamente desistido de um contrato para realização de um reality show.
Conforme mostra a ação, obtida pelo site TMZ, a empresa de comunicação de Ashton, Katalyst, que produziu Punk'd e Beauty e the Geek - assinou contrato em 2010. O acordo era para que a companhia participasse de um reality show cuja proposta era mostrar as variações de humor dos clientes no Departamento de Veículos Motorizados (DMV).
Segundo a Katalyst, "um acordo por escrito" com a DMV foi firmado para que fossem feitas imagens no verão e outono do ano passado. A intenção era de que fossem gravados quatro episódios, com a possibilidade de expandir para seis.
A Katalyst afirmou que foram gastos milhões de dólares para a realização do programa. Entretanto, seis semana depois, o ator recebeu uma breve carta do chefe da DMV com a intenção de que ele desistisse do projeto que já havia sido combinado.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"