Em turnê pelo Brasil, Sean Kingston se apresenta em casa noturna de São Paulo

O rapper americano Sean Kingston foi clicado na madrugada desta sexta-feira, 3, chegando em uma casa noturna onde se apresentou em São Paulo

Redação Publicado em 03/02/2012, às 03h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sean Kingston faz show em casa noturna de São Paulo - Manuela Scarpa / Photo Rio News


Depois de quase morrer em um acidente de jet ski em Miami, Sean Kingston está recuperado e de volta ao trabalho. O rapper se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 3, em uma casa noturna da capital paulista.

Além do show o cantor comemorou seu aniversário de 22 anos na casa. A produção presenteou o americano com um bolo de chocolate e morangos. No Twitter, Sean disse que estava feliz em comemorar seu aniversário no Brasil.

Famoso pelo hit Beautiful Girls, Kingston já gravou com Justin Bieber (17) e Wyclef Jean (42), abriu shows de Beyoncé (30) e Gwen Stefani (42), além de já ter dividido o palco com o também rapper Ludacris (34).

É a segunda passagem de Sean Kingston pelo Brasil, a primeira vez foi em 2008, e agora está no país para uma série de shows.

Durante a apresentação desta noite o rapper cantou músicas de seus dois álbuns: Sean Kingston e Tomorrow, e ainda adiantou faixas de seu novo trabalho, que deverá se chamar Back 2 Life e deve ser lançado ainda neste semestre.

Arquivo Justin Bieber beyoncé Sean Kingston show gwen stefani São Paulo Show [5153] Justin Bieber [17374] São Paulo [5106] Beyoncé [502] Gwen Stefani [2005] Sean Kingston [4538] Ludacris Wyclef Jean [5485] Wyclef Jean Ludacris [2813]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"