Em bate-papo com Jô Soares, Drica Moraes relembrou os 100 dias que precisou ficar isolada durante a recuperação após o transplante de medula óssea. “Eu cantava muito. Sempre gostei muito de cantar”, disse a atriz
Drica Moraes (42) e Mariana Lima (39) participaram do Programa do Jô na madrugada desta sexta-feira, 31, para divulgação da peça 'A Primeira Vista', que está em cartaz no Rio de Janeiro. No último bloco da atração, a atriz falou da descoberta que tinha leucemia, em fevereiro de 2010, até a recuperação.
"Tinha um filho de um ano, um que eu tinha acabado de adotar e era mãe solteira quando fui para o hospital. Tive que fazer transplante de medula e não podia ser autólogo", contou.
Após o transplante, a atriz precisou ficar isolada durante 100 dias. "A gente queria agarrar a Drica, mas não podia", relembrou Mariana Lima.
O apresentador quis saber o que Drica fazia no isolamento. "Eu cantava muito. Sempre gostei muito de cantar. Entra gente de 15 em 15 minutos no quarto, então você não consegue se concentrar muito", disse.
Curada, e muito aplaudida pelo auditório, ela refletiu: "Você se sente muito sortuda por estar viva. É muito simples ser feliz, viver".
No programa, Drica e Mariana tocaram cavaquinho enquanto cantavam Come As You Are, do Nirvana.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"