Em entrevista ao ‘De Frente com Gabi’, o cirurgião plástico Dr. Rey fala de seus planos e rebate polêmicas. “Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou”, declara
Na pretensão de trilhar o mesmo caminho de Arnold Schwarzenegger (64), o cirurgião plástico Robert Rey (50) sonha com uma futura candidatura. “Mais uns 5 ou 6 anos eu vou concorrer a governador do Estado da Califórnia”, declarou em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT, no ar na próxima quarta-feira, 18.
Nascido em São Paulo, Dr. Rey foi trabalhar nos Estados Unidos sem deixar suas raízes de lado. “Eu nasci para dar voz aos latinos”, disparou, afastando as barreiras de seu sotaque. “Saí do Brasil ainda criança, por isso meu português é de um menino de 11 anos”. Apesar de suas claras pretensões, o cirurgião afirmou que tem baixa autoestima, mas se garante em seu ramo de atuação. “Para cada riquinha que eu opero eu posso fazer 3 cirurgias de lábio leporino”, explicou. “Mas impressionar o mundo com números é fácil, eu quero impressionar a Deus”.
Sobre a infância humilde, Robert Ray declarou que, se não fosse sua ida aos Estados Unidos – graças a uma família de Mórmons – ele estaria em alguma cadeia do Brasil. “Eu roubava lojas de comida, brinquedos, 2 ou 3 vezes por semana quando era criança”, revelou.
Comentando outras polêmicas, o entrevistado ainda falou sobre a fama de homossexual. “Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou”, retrucou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"