De volta à Itália, atleta do vôlei Leandro Vissotto exala alegria com suas princesas, Nathália Rohlfs e a fofa Catharina
Casados há quase três anos e pais da fofa Catharina (1 ano e 3 meses), o jogador de vôlei Leandro Vissotto (28) e sua Nathália Rohlfs (24) começam a escrever mais um capítulo na história da família, agora, na cidade de Cuneo, na região italiana do Piemonte. Com suas princesas, o atleta regressou ao país — onde já atuou em quatro temporadas pelo Trentino — para defender o Bre Banca Lannutti Cuneo. “Esse retorno teve um sabor especial, pois voltamos com nossa filha e, profissionalmente, estou em um time competitivo e tradicional do vôlei italiano”, ressalta Leandro, que no último ano jogou no Vôlei Futuro, de Araçatuba, no interior paulista. “Estamos muito felizes. A cidade é pequena, bem aconchegante e com ótima qualidade de vida. Como nós dois já moramos na Itália, foi uma adaptação tranquila. No meu dia a dia, além de cuidar da minha família e da casa, frequento aulas de pilates, academia e faço um curso de Design de Moda”, emenda Nathália.
Na hora de entrar em quadra, o habilidoso oposto de 2,12m se inspira em sua mais ilustre torcedora, a filha. “Catharina adora assistir ao pai jogar. Ela consegue vê-lo dentro da quadra, começa a chamá-lo com as mãos e a falar ‘papa’”, conta Nathália. A felicidade com a herdeira é tanta que, em breve, a torcida e o clã devem aumentar. “Queremos mais filhos. Já estamos planejando para o próximo ano”, anuncia o papai coruja, em fase preparatória para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no Japão, no domingo, valendo vaga para a Olímpiada de Londres, em 2012.
– Como está a rotina de pais?
Leandro – Hoje, além da responsabilidade, tenho uma alegria a mais com a existência da Catharina na minha vida.
Nathália – Ser mãe me completou, a Catharina é minha prioridade 24 horas por dia.
– O que Nathália e Catharina representam para você?
Leandro – Tudo. Hoje, sou muito mais feliz e completo. Admiro o amor e carinho que minha mulher tem pela nossa família, a forma como ela cuida da nossa casa, além de ser uma pessoa linda e simples.
– E o Leandro como pai?
Nathália – O Lê é um ótimo pai, carinhoso e, mesmo viajando muito, ajuda na educação da Catharina. Ela é apaixonada por ele. Quando ele viaja, amenizamos a saudade por meio de videochamadas. Admiro a dedicação dele em tudo o que faz, na profissão, como marido, pai e filho.
– Como lidam com a saudade?
Nathália – Já nos acostumamos com a distância, até porque nossa casa no Brasil é no Rio e toda a minha família é de Belo Horizonte. Além disso, converso todo dia com meus pais e irmãos pela internet.
– Como foi a adaptação da Catharina à mudança?
Nathália – Ela se adaptou bem. Sempre vou com ela aos parques e a levo para brincar com os filhos de outros jogadores. Também passamos para ela toda a cultura brasileira, além de nossa culinária.
– Considera-se realizado?
Leandro – Sou feliz com o que já conquistei, mas sempre busco novos objetivos na minha vida pessoal e profissional.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"