Dois anos após cair de palco durante show, o cantor Dinho Ouro Preto ainda sente as sequelas do acidente, mas continua com toda a força em sua carreira, até com projeto de CD solo
Em fase de recuperação depois de sofrer um acidente durante um show há dois anos – em que caiu de uma altura de 3 metros em outubro de 2009 e teve costelas quebradas, cortes pelo corpo e machucados nos rins, dentes e cabeça -, o cantor Dinho Ouro Preto (47), vocalista da banda Capital Inicial, se esforça para continuar a sua carreira de sucesso e faz novos planos. Ele tem o projeto de se lançar em carreira solo com um novo CD, em que mostrará seu lado somente de intérprete. “Em 2012 vou lançar meu disco solo, que será em inglês e só com versões. Deve chegar às lojas em fevereiro ou março e também vamos lançar o novo trabalho do Capital Inicial”, afirmou.
Dinho quer manter os dois trabalhos em paralelo, a carreira solo e a banda, já que não consegue se ver sem os amigos do Capital Inicial. “Canto com eles desde os 19 anos de idade, não dá para me ver fazendo outra coisa. A prioridade sempre será o Capital. Vou ter que revezar os shows solo e com a banda”, disse.
Com tanta força de vontade, ele revela que não é sempre que está bem, já que não está 100% após o acidente. “Esse ano foi um dos mais puxados do Capital, um teste de resistência, porque ainda não voltei a forma que era antes do acidente, ainda sinto muito cansaço. Tenho que tomar remédios contra possíveis convulsões, sinto dor nas costas por causa das vértebras fraturadas, perdi o olfato... Para melhorar, eu teria que fazer pilates, mas não dá por causa da minha agenda”, revelou o artista, que mesmo com a rotina agitada procura se exercitar, fazendo corrida, malhação e abdominal, além de não comer doces.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"