Segundo testamento de Michael Jackson, Diana Ross é a responsável por Prince, Paris e Blanket caso a avó das crianças, Katherine, seja considerada incapaz de tomar conta dos netos
A cantora Diana Ross (68) concordou em assinar um novo acordo segundo o qual a guarda dos filhos de Michael Jackson (1958-2009), Prince (15), Paris (14) e Blanket (10), passa a ser compartilhada entre Katherine Jackson (82), avó das crianças, e o primo delas T.J. Jackson (34). Segundo testamento do rei do pop, Diana é a responsável pela custódia dos três caso Katherine seja considerada incapaz de cuidar dos netos.
"Ela só quer o melhor para eles, e acha que têm idade o suficiente para decidir com quem querem morar e apoia a decisão deles. Ainda que não participe tanto assim da vida deles porque mora longe, ela gosta muito dos meninos", disse uma fonte próxima ao site Radar Online.
Na semana passada, a Justiça de Los Angeles retirou de Katherine a custódia de Prince, Paris e Blanket porque ela estava desaparecida havia dias. Ela teria sido retirada da casa onde vivia com as crianças por Randy (50), Jermaine (57) e Janet Jackson (46) - os irmãos de Michael alegam que o último testamento do cantor é falso. TJ, que mantém um bom relacionamento com os herdeiros do astro, foi nomeado tutor temporário.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"