'Desmarco reunião de trabalho para ir à acupuntura', confessa Ingrid Guimarães no ‘Programa do Jô’

No ‘Programa do Jô’, Ingrid Guimarães conta de forma bem-humorada como consegue dar conta de muitas funções ao mesmo tempo

Redação Publicado em 11/10/2012, às 21h44 - Atualizado às 22h01

Ingrid Guimarães é entrevistada no ‘Programa do Jô’ - Rede Globo/Zé Paulo Cardeal

Ingrid Guimarães (40) é a convidada de Jô Soares (74) desta sexta-feira, 12. No programa, a atriz responde uma pergunta gravada da humorista Tatá Werneck (29) sobre como consegue estar no teatro, ser mãe, casada, estar em forma e ainda fazer o filme De Pernas Para ao Ar 2.

“Tenho que me esforçar para dar conta de tudo. Muitas vezes, faço uso de mentiras sinceras. Se precisar, desmarco uma reunião de trabalho para ir à acupuntura”, confessa. 

A atriz está em cartaz com sua nova peça, Razões Para Ser Bonita, de Neil Labute. O espetáculo fala da crise de autoestima de uma mulher quando ela descobre que o namorado não a acha bonita.

“A minha personagem fica inconformada quando o marido fala que ela tem um rosto comum. Ela termina o casamento por isso”, diz Ingrid.

Na entrevista de dois blocos, ela também conta como surgiu a ideia da adaptação: “Ganhei o livro da minha amiga Débora Evelyn (46). Fui para Nova York assistir ao espetáculo, adorei e comprei os direitos”, explica a atriz.

Em um clima descontraído, Ingrid leva um celular com um aplicativo que dá nota para a beleza das pessoas. Ela faz a brincadeira com o Jô, que recebe a nota oito.

Arquivo jô soares Programa do Jô Ingrid Guimarães Ingrid Guimarães [14836] Programa do Jô [21506] Jô Soares [14874]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"