Depois de 11 anos, Cher volta a gravar clipe; ‘Woman’s World’ será dirigida por Ray Kay

A cantora Cher contará com a ajuda do badalado diretor Ray Kay para dirigir seu mais novo clipe, 'Woman's World', já em gravação. Em declaração aos fãs, a artista afirmou que não poderá dar detalhes e muito menos mostrar imagens. 'A gravadora me mataria'

Redação Publicado em 23/01/2013, às 09h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cher - Getty Images

Após 11 anos, a cantora Cher (66) anunciou que começa 2013 com uma grande novidade para os eternos fãs: um novo videoclipe. A deusa do pop, que completa 50 anos de carreira, prepara atualmente uma elaborada produção para a música Woman’s World. E a direção é do badalado Ray Kay (34).

“Vai ser um grande vídeo. A música é muito boa e é bem divertido trabalhar com a Cher. Essa oportunidade de trabalhar com um ícone como ela não aparece todos os dias. Já vi muitos vídeos dela na época da dupla com Sonny (1935-1998, ex-marido dela). Esse é um vídeo artístico, com uma mensagem muito positiva e universal.”, afirmou.

Ray é responsável pelos clipes Poker Face, de Lady Gaga (26), Till The World Ends, de Britney Spears (31), e Baby, de Justin Bieber (18).  Todos eles ultrapassam milhões de visualizações, sendo que Baby é o mais visto do Youtube com 650 milhões.

Em seu Twitter, a cantora fez uma promoção para escolher sete fãs que vão acompanhar as gravações no set, mas disse que não poderá tirar nenhuma foto. “Não, não posso tirar nem uma foto. O diretor e a gravadora me matariam! Boa noite”. Quanto mistério!

Ouça a música: 

Arquivo Cher videoclipe Cher [11433] Videoclipe [27666]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"