Cansada de tentar chegar a um acordo confidencial com Ashton Kutcher, Demi Moore entra com o pedido de divórcio e o caso pode ir a julgamento
Segundo a coluna Page Six, do New York Post, Demi Moore (50) entrou com o pedido de divórcio de Ashton Kutcher (35). A atriz estaria cansada de tentar entrar num acordo com o ex-marido, com quem terminou o relacionamento há 16 meses, e apresentou os papéis à Justiça.
“Ashton ganhou muito dinheiro após se casar com Demi, muito mais do que ela, mas, apesar de ele se tornar tão famoso por causa dela, ele acredita que não a deve muito”, disse uma fonte. “Ashton tem dificultado muito as coisas durante as conversações. Pode-se dizer que ele tem sido muito hostil”.
Ashton – que atualmente é o ator mais bem pago da TV, lucrando 24 milhões de dólares com a série Two And a Half Man – entrou com o pedido de divórcio no fim do ano passado e Demi esperava resolver tudo de forma amigável. Porém, como o acordo entre ambas as partes é impossível, a atriz decidiu entrar na justiça.
“Depois de mais de um ano de tentar chegar a um acordo, Demi está definitivamente pronta para seguir em frente. Espera-se que os advogados de ambos os lados possam chegar a um acordo nesta primavera [nos EUA], caso contrário, o divórcio vai entrar em litígio e julgamento”, acrescentou o informante. “Demi está saudável e feliz, e só quer seguir em frente com sua vida”.
Ashton e Demi se casaram em setembro de 2005 e, em novembro de 2011, anunciaram a separação. Em abril do ano seguinte, os boatos de que o ator estivesse namorando Mila Kunis (29) começaram a surgir, mas eles só foram fotografados juntos em julho.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"