Demi Lovato não culpa Joe Jonas por sua crise de estresse e confessa que estava completamente fora da linha
Após enfrentar uma crise pessoal que ganhou destaque na mídia norte-americana, Demi Lovato (18) finalmente resolveu desabafar e falar o que realmente aconteceu. A cantora deixou claro que Joe Jonas, seu ex-namorado, não teve nada a ver com seus problemas.
“Eu não poderia colocar o crédito do meu surto em um cara. Havia muita coisa além disso acontecendo na minha vida”, disse Demi, em entrevista a uma revista dos Estados Unidos.
No final do ano passado, Demi enfrentou uma crise de estresse, por conta de problemas acumulados – o fim do namoro era só um deles. A jovem cantora tentava superar os traumas do bullying que sofreu na infância, lutava contra bulimia e a automutilação. O ponto final para ela decidir se tratar foi em outubro, quando deu um soco em uma dançarina durante uma viagem de sua turnê.
“Eu estava completamente fora da linha. Foi a pior atitude, totalmente ingrata. Quando você soca alguém em um avião, o suficiente é suficiente. Logo depois desse episódio, eu mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo ‘eu sinto muito’”, contou.
Demi também disse que não estava pronta para expor seus problemas à mídia, quando apareceu em um evento e todo mundo percebeu que seu braço estava com cicatrizes de automutilação. “Poderiam ter dito algo melhor do que falar que eram marcas de pulseiras de plástico. Nem preciso dizer que meu assessor de imprensa não está mais na equipe...”, disse.
Recentemente, Demi divulgou seu novo clipe, Skyscraper. A música, inspirada em parte do drama enfrentado pela cantora nos últimos meses, já foi elogiada por Katy Perry, Kelly Clarkson e Selena Gomez.
Assista ao clipe:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"