Deborah Secco fala sobre o corpão conquistado para interpretar Natalie em ‘Insensato Coração’ e sobre a opinião do marido, o jogador Roger Flores, a respeito das novas curvas
É incontestável que Deborah Secco sempre teve um corpo perfeito. Porém, para interpretar Natalie em Insensato Coração, a bela teve que fazer algumas mudanças. "Quando surgiu esse papel, eu fui jantar na casa do Gilberto Braga [autor] e ele me achou muito magra, disse que a personagem não era assim. Então, há um ano e meio, eu comecei uma reeducação alimentar e intensifiquei a atividade física", disse a atriz durante o programa Domingão do Faustão na noite deste domingo, 19.
Sobre as dificuldades da 'vida balanceada', a atriz não nega que foi complicado aprender a comer corretamente. "Dizem que a alimentação é 70% da dieta, por isso parei de comer doces e passei a comer mais proteína e mantive o carboidrato. Mas a alimentação é a parte mais difícil, pois sou uma pessoa que come com o olho, como enquanto tiver comida. Academia é tranquilo. No começo eu não gostava de malhar, mas depois passei a gostar. Não é fácil, mas está valendo a pena".
O apresentador Faustão também quis saber opinião de Roger Flores, marido de Deborah, sobre as novas curvas e a nova alimentação da atriz. "Por ele eu ficava magrinha e eu prefiro mais magrinha também. Estou viciada em atividade física e ainda estou impressionando o amor da minha vida, que sempre pediu para que eu melhorasse minha alimentação".
Apaixonada, a atriz declarou-se para o marido. "Roger sabe que ele é a única pessoa que amo. Quando a gente decide ficar com alguém, não precisamos de outros. Ele sabe que o amo e assumo isso em rede nacional. Amor, te amo pra vida toda".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"