O ator Dalton Vigh compara seus trabalhos nas novelas 'O Clone' e 'Fina Estampa' e conta que a reexibição da novela de Glóra Perez tirou o seu sossego nas ruas
Dalton Vigh (47) estreia no próximo dia 22 como o chef de cozinha Renê em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva e, enquanto isso, o galã continua na reprise de O Clone, nas tardes da TV Globo como o ciumento e apaixonado Said.
O ator comenta sua participação na trama de Glória Perez: "Foi só começar a reprise da novela para acabar o meu sossego. Se antes eu podia passar em um aeroporto ou restaurante sem ser reconhecido, hoje não passo por um desses lugares sem uma foto", brinca ele.
E para quem acha que ele já se acostumou com o assédio, ele confessa que não lida muito bem com isso, mas por pura timidez. "Para mim, tem um certo constrangimento de você chamar a atenção, estar em um lugar e as pessoas te perceberem. Dá um pouco de vergonha", afirmou.
Ter dois trabalhos sendo exibidos paralelamente pode ser 'uma faca de dois gumes' para ele: "Muita gente compara e pode gostar mais de mim em 'O Clone' do que em Fina Estampa. Mas, para mim, rever a novela é interessante para que eu possa perceber cacoetes e algo no meu gestual que possa ser mudado", finalizou Dalton sobre as atuações separadas por uma década.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"