Músico Compadre Washington afirmou que também foi falso com os outros integrantes de ‘A Fazenda 4’, porém revelou que pretende pedir perdão a Raquel, com quem se desentendeu no programa
Nesta sexta-feira, 9, foi a vez do cantor Compadre Washington (49), último eliminado de A Fazenda 4, ser sabatinado no programa da Record Hoje em Dia, apresentado por Celso Zucatelli (38), Gianne Albertoni (30), Cris Flores (33) e Edu Guedes (37). Logo no começo, após assistir a comentários dos integrantes do reality show sobre ele, o músico afirmou. “Eu já sabia que ali só tinha falso. E por isso, só me preocupo com minha família. Já fui traído por amigos, então hoje apenas faço camaradas e colegas, pois meu verdadeiros amigos são minha família. Como o Vampeta dizia: ‘Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo’. Fiz a mesma coisa. Eles fingiam que eram meus amigos e eu fingia que era amigo deles. Ali todo mundo age pensando no prêmio de 2 milhões”.
Sobre o fato de ser criticado por ter dormido bastante dentro da fazenda, Washington afirmou que preferia ir descansar do que se unir com os outros concorrentes. “Era melhor ir dormir do que ficar escutando um falando mal do outro. O silêncio nessas horas é melhor”, disse. Ele ainda revelou que sofria com suas dores na lombar. “Ficava de repouso, tanto que tomava meus medicamentos".
Quanto ao desentendimento com a Raquel Pacheco (27), no qual não teria gostado de uma brincadeira feita por ela, o cantor declarou que pretende se desculpar com a ex-colega de programa. “Tiveram coisas que peguei pesado e depois vou pedir perdão a ela”. E também reforçou que não é uma pessoa “alterada”. “Não sou bravo! Quem me conhece sabe disso. Mas se mexer com a minha família eu mudo. Muita gente sabe que sou bom filho e uma boa pessoa. Sou bastante família”.
Depois de ver um vídeo em que Monique Evans (54) o criticava por ficar lembrando da morte da sua irmã, Janete Mendes, o cantor demonstrou irritação. “Não tinha ninguém para me consolar ali. Foi um momento difícil. Tinha um contrato com o programa e o cumpri”, afirmou.
Ao falar de Dinei (39), Compadre Washington disse admirar o ex-jogador, apesar de achar que ele é conduzido pelos outros “peões”. “Gosto dele. Ele é ‘molecão’. Tem uma mente de criança, então, às vezes dava conselhos a ele por achar que estavam o influenciando”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"