Exibindo seu novo visual para o remake de 'Gabriela', Vanessa Giácomo lançou 'A Novela das 8', filme com cenas quentes em que dá vida a uma sonhadora prostituta
Vanessa Giácomo (28) desfilou seu novo look durante o lançamento do filme A Novela das 8, de Odilon Rocha, nesta segunda-feira, 26, no Paris 6 em São Paulo. A atriz cortou seus cabelos para o remake de Gabriela, onde viverá a personagem Malvina. O visual foi baseado na caracterização de Elizabeth Savalla, que interpretou esse papel no original de 1975.
Embora já esteja mergulhada no universo de Jorge Amado, Vanessa está comprometida com a divulgação de seu novo filme, que estreia na próxima sexta-feira, 30, na capital paulista e no Rio de Janeiro. Na trama, ela vive uma personagem polêmica: uma prostituta que vive no mundo da teledramaturgia.
“É uma personagem bem complexa”, definiu Vanessa em entrevista à CARAS Online. “Amanda é uma prostituta que é doida por televisão. Ela é alienada politicamente, mas é uma apaixonada pela teledramaturgia. Ela costuma a interpretar os personagens das novelas fora das telas, usa até perucas para interpretá-los. Para mim, Amanda sempre teve o sonho de ser uma atriz”, completou. No longa-metragem, ela divide as telonas com grande elenco formado ainda por Mateus Solano (31), Claudia Ohana (49) e Alexandre Nero (42).
Por conta desse papel, Vanessa Giácomo será vista em cenas bem sensuais, nas quais aparece somente de lingerie ou em meio a sequências de sexo. A respeito dessas cenas, ela foi enfática. “Fazer esse tipo de sequência nunca é um trabalho em que você fica à vontade. É mentira dizer que ficamos tranquilo, é sempre incômodo”, revelou. “Mas, eu sou uma atriz, tenho que me dispor em fazer de tudo”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"