Claudia Leitte relembra o início da carreira de cantora: 'Ganhava R$ 150'

Mamãe de Davi e Rafael, Claudia Leitte conta o valor de seus primeiros cachês na música

Redação Publicado em 22/03/2013, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte - Caio Duran e Léo Franco / AgNews

Sucesso como cantora de axé, Claudia Leitte (32) relembrou o trabalho que teve no início de sua carreira, quando fazia shows por valores baixos para conseguir ficar cada vez mais conhecida no meio musical. “Meu começo foi em 2000. Eu estava saindo de uma banda chamada Nata do Povo. Depois conheci o pessoal do Babado Novo, mas não tinha esse nome. Nós tínhamos um empresário que acreditava na gente, tínhamos as músicas e a vontade de começar. Naquela época, qualquer dinheiro era um dinheirinho bom. Ganhava R$ 150 por show e isso era o suficiente para me deixar muito feliz. A música leva a gente para dimensões que a gente nunca pensou ir. As fantasias fazem parte disso”, declarou ela ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Antes de conseguir ter um empresário, a loira conta que fez de tudo para chamar a atenção, até ‘apresentações’ na janela de sua casa. “Eu cantava na copa da cozinha e na beira da janela a espera de um empresário que me ouvisse. Eu conheci um, o Batatinha, e ficava esperando ele às 18h, que era o horário em que ele passava. Cantava na janela e ele dizia que ia me levar à televisão, mas nunca levou”, diverte-se.

Com milhares de fãs e seguidores nas redes sociais, Claudia é reconhecida nacionalmente e é uma das juradas do The Voice Brasil, da Globo. Além disso, é mamãe de Davi (4) e Rafael (6 meses), frutos do casamento com Marcio Pedreira (33).

Arquivo claudia leitte Claudia Leitte [996]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"