Após tragédia em cinema, o ator Christian Bale decide visitar algumas vítimas na tarde desta terça-feira, 24
O ator Christian Bale (38) foi até um hospital no Colorado, Estados Unidos, para visitar algumas vítimas do massacre no cinema durante uma exibição de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em que James Holmes (24) invadiu uma sessão do filme, matando 12 pessoas e ferindo outras 58. Nesta terça-feira, 24, o artista conversou por cerca de 10 minutos com cada um dos cinco pacientes que estão internados no Medical Center of Aurora.
O astro teve a companhia de sua mulher, Sibi Blazic, durante o encontro com médicos e pacientes. Ele foi até o hospital por vontade própria, já que não foi uma visita oficial dos estúdios do filme. “Os pacientes ficaram realmente felizes em conhecer Bale. Eles são grandes fãs do filme. Eles queriam ver Batman e ficaram contentes em ver Bale”, comentou um médico do hospital para a imprensa internacional.
Uma das vítimas que recebeu a visita de Christian foi o jovem Carey Rottman, que foi baleado na perna. “Estou sentindo nada mais exceto amor e estou pronto para começar a me recuperar! Mesmo assim, os primeiros 30 minutos do filme estavam muito bons”, afirmou ele no Facebook. Tom Green, âncora do Channel 2 Daybreak, mostrou uma foto do ator no hospital.
No final de semana, o artista divulgou um comunicado falando sobre o ocorrido. "Palavras não podem expressar o horror que estou sentindo. Não consigo compreender a dor e a tristeza das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles", disse o ator.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"