Chris Brown falsificou documentos que comprovam horas de serviço comunitário

Chris Brown conseguiu que um chefe de polícia manipulasse seus atestados de serviço comunitário, enquanto o rapper fazia show fora dos Estados Unidos

Redação Publicado em 05/02/2013, às 18h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Brown - Getty Images

Tudo parecia estar voltando ao normal na vida de Chris Brown (23), até que um promotor de justiça de Los Angeles descobriu que o rapper falsificou os documentos que comprovavam o cumprimento dos 180 dias de serviço comunitário aos quais ele foi condenado. E o namorado de Rihanna (24) nem se esforçou para enganar a lei direito.

De acordo com o blog PerezHilton, o promoter descobriu que Brown fez um acordo com um chefe de polícia, amigo de sua família, para que ele manipulasse os atestados de serviço comunitário. O problema é que alguns dos dias que o cantor alega ter prestado o serviço coincidem com datas em que ele estava fora dos Estados Unidos fazendo shows.

Revelada a farsa, o promotor pede que os relatórios de Brown sejam desconsiderados e que ele cumpra mais 180 dias de serviço comunitário em Los Angeles. O cantor foi condenado após agredir fisicamente Rihanna, em 2009. 

Arquivo chris brown Chris Brown [923]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"