O rapper Chris Brown esteve em um programa de TV nos Estados Unidos nesta segunda-feira, 1; ele falou sobre o novo trabalho e, claro, o relacionamento tumultuado com Rihanna
Chris Brown (23) esteve no programa The Today Show, da TV norte-americana, nesta segunda-feira, 1º. O cantor falou sobre o próximo disco e sobre o relacionamento conturbado com Rihanna (25).
"Fui humilhado por tudo o que aconteceu", disse Chris. "Perdi tudo, tive de reconquistar a opinião pública. Mas, o mais importante, tive que entender que o que fiz foi totalmente errado. E ter que tipo de acordo comigo mesmo, me perdoar e, ao mesmo tempo, ser capaz de pedir desculpas a Rihanna", afirmou o cantor sobre o episódio de violência que terminou com o fim do namorado dos dois, em 2009.
"Acho que estou me testando mais uma vez", acrescentou Chris. "Sei que o que eu fiz foi errado, e nunca fazê-lo novamente. Rihanna conhece o meu coração, e eu o dela. Então não estou focado em coisas negativas", continuou, sobre o relacionamento com a cantora. Na sexta-feira, 29, ele havia afirmado que o namoro dois acabou mais uma vez.
Brown também sabe que, quatro anos depois, o fato de ter batido em Rihanna traz prejuízos à própria carreira. "Para mim, agora a questão é me provar para os meus fãs", disse ele, enquanto falava sobre o álbum X, que deve ser lançado em agosto. "A única coisa que posso fazer é satisfazer a minha família, a mim mesmo, a Rihanna e meus fãs", completou o rapper.
O vídeo do primeiro single do novo trabalho, que será o 6º da carreira de Chris Brown, foi lançado nesta segunda. No clipe, o cantor enfrenta um chefe da máfia enquanto tenta conquistar o coração de uma garota.
Assista ao clipe de Fine China:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"