Cher prepara musical sobre sua vida na Broadway

‘Venho trabalhando nisso há algum tempo’, revelou a cantora Cher em seu perfil oficial no Twitter

Redação Publicado em 26/06/2012, às 10h53 - Atualizado em 04/08/2012, às 00h09

Cher - Reprodução/Getty Images

A cantora, atriz e apresentadora norte-americana Cher (66) está prestes a realizar novo desafio em sua carreira. De acordo com a própria estrela, ela está em processo de produção de um musical sobre sua vida, no qual contará os diferentes estágios de sua trajetória artística.

“Será na Broadway! É um processo muito lento. Venho trabalhando nisso há algum tempo”, revelou a estrela em sua página oficial no Twitter.

No espetáculo, três atrizes viverão os diferentes momentos da vida da cantora. Uma interpretará Cher antes de conhecer o produtor Sonny Bono (1935 - 1998), com quem foi casada entre 1964 e 1975; a segunda fará a estrela no período que vai da separação do casal até a turnê Believe, em 1999; e a terceira, que pode ser a própria Cher, viverá ela nos dias de hoje.

“Eu poderia ser a Cher 'velha'! Ela é sábia e aconselha duas jovens a não temerem o futuro”, acrescentou ela, que ainda declarou que as três 'Chers' vão interagir e contracenar umas com as outras, além de dizer que revelará alguns segredos para o elenco do musical. “Eu sei de histórias que ninguém sabe”, escreveu.

Em 2010, o diretor Andy Fickman chegou a contar que já pensava em fazer um musical sobre a cantora. “Falaremos sobre esse projeto em breve. Ela tem uma personalidade fenomenal e, como ser humano, a considero uma das maiores estrelas de todos os tempos”, disse.

Arquivo Cher Cher [11433]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"