Cássio Reis terá o comando do reality show 'Ídolos Kids'. "Imagine uma pessoa feliz!"
Cássio Reis (34) está prestes a começar um novo desafio em sua carreira. Ele será o apresentador do reality show Ídolos Kids, que terá cantores mirins disputando o título de ídolo do Brasil, na Record. “Ainda vamos ter uma reunião, mas deve ter o mesmo formato que o Ídolos”, disse ele, referindo-se à atração comandada por Rodrigo Faro (38). Neste programa, Cássio contará com João Gordo (48) e Kelly Key (29) e Afonso Nigro (31) como jurados dos jovens artistas.
“Daqui a pouco inicio uma nova etapa em minha carreira. Imagine uma pessoa feliz! Novos horizontes, desafios e cada vez mais perto de vocês. Na vida tudo tem a hora certa. O momento ideal. Acredito muito em meus ideais, em meus sonhos. Estou muito feliz com a nova casa! A TV Record sempre me recebeu de braços abertos, desde a novela ‘Essas Mulheres’. Muito bom estar de volta e ser recebido com tanto carinho. A missão é grande, a confiança enorme. Farei de tudo para corresponder as expectativas”, disse ele em seu Twitter.
E os desafios de Cássio não param no comando do Ídolos Kids. Ele também terá um quadro de viagens no Hoje Em Dia enquanto não começa a preparação para o reality show.
O artista tem afinidade com crianças e isso pode ter ajudado em sua escolha para o programa. Afinal, ele é um paizão para o pequeno Noah (4), fruto de relacionamento com Danielle Winits (38). “Pai tem que participar. Eu procuro sempre discipliná-lo. Tem quatro palavrinhas mágicas que não podem faltar: obrigado, por favor, dá licença e desculpa. Adoro ficar sozinho com ele, somos muito parceiros um do outro”, contou ele, que também tem uma produtora de espetáculos infantis.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"