'A Carminha finaliza até o Anderson', diz Vladimir Brichta sobre o papel de Adriana Esteves

Acompanhado do enteado, Felipe, Vladimir Brichta vai ao UFC 153 e compara Carminha, personagem de sua mulher, Adriana Esteves, em 'Avenida Brasil, a um lutador. 'Finaliza até o Anderson Silva', brinca

Redação Publicado em 13/10/2012, às 21h31 - Atualizado às 21h42

Vladimir Brichta - André Muzell / AgNews

Se Avenida Brasil está deixando o país inteiro grudado na frente da televisão, imagina o que ela não faz com pessoas como Vladimir Brichta (36), que é casado com Adriana Esteves (42), a vilã Carminha da novela das 9 da Globo. Na noite deste sábado, 13, o ator levou o enteado, Felipe (12) – fruto de um relacionamento anterior de sua amada –, para assistir às lutas do UFC 153 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e comentou sobre o papel de Adriana.

“A Carminha, se entrar no octógono, finaliza até o Anderson, disse ele, citando o lutador Anderson Silva (37), que trava contra Stephan Bonnar (35) a principal luta da noite. “Vim trazer meu enteado, Felipe, para ver. Tento acompanhar sempre. Estive nos últimos eventos aqui no Rio de Janeiro e vejo em casa também”.

E, se Vladimir faz sucesso em Tapas & Beijos como Armani, na luta, segundo ele mesmo, as coisas não vão tão bem assim. “Não estou conseguindo nem levantar um copo sem me lesionar. Na adolescência eu tentei, tomei dois chutes e nunca mais [risos]”, finalizou.

O último capítulo de Avenida Brasil, novela das 9 da Globo, vai ao ar na próxima sexta-feira, 19.

Arquivo adriana esteves Vladimir Brichta Anderson Silva Avenida Brasil Anderson Silva [19044] Avenida Brasil [55500] Adriana Esteves [14599] Vladimir Brichta [15126]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"