Cantor Naldo conta como surgiu o apelido de 'Chris Brown brasileiro'

Fenômeno do momento, Naldo explica por que as crianças se identificam com sua música, apesar do conteúdo adulto. Ele ainda fala sobre carreira internacional e comparações com o rapper Chris Brown

Redação Publicado em 26/03/2013, às 16h18 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h15

Naldo - Samuel Chaves / S4 PHOTOPRESS

Dono de um dos hits mais tocados no verão, Sabor de Chocolate, queridinho de celebridades como Xuxa (49) e Luciano Huck (41), com shows marcados no exterior e prestes a lançar um CD em espanhol. A agenda de Naldo (33) está digna de um grande astro da música. Segundo o cantor, tudo fruto de muito trabalho, que resultou em um reconhecimento de públicos de várias gerações, incluindo as crianças.

“Nunca pensei fazer uma música direcionada para as crianças, mas eu acho que tudo que eu faço tem uma grande verdade, um amor que eu consigo imprimir ali, e elas acabam curtindo”, disse em entrevista à CARAS Online"Tenho músicas há alguns anos tocando no Brasil inteiro e agora com meu DVD na rua, meu primeiro trabalho que chega nas lojas, deu para mostrar tudo que eu venho escrevendo como compositor também", festeja.

Nos bastidores do programa Domingo Legal, o fenômeno do momento falou sobre os períodos difíceis no início da carreira. "Batalhei muito. Foram muitas noites que eu cantei de graça pelo Rio de Janeiro afora, muitas vezes sem ganhar um real sequer", lembra. Ele ainda conta a origem do apelido de Chris Brown (23) brasileiro. “Os fãs que deram esse apelido, fisicamente eles acham semelhança”, explica. “Ele é uma referência para a minha carreira”.

Confira o vídeo na TV CARAS:

 

Arquivo Naldo [54373] Naldo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"