Produções luxuosas são o destaque da 65ª Edição do Festival de Cinema
O verão europeu só começa em meados de junho, mas a temporada de glamour na Riviera Francesa foi oficialmente aberta na quarta-feira, dia 16, com a 65ª edição do Festival de Cinema de Cannes. Igualmente aguardado por cinéfilos e fashionistas, o megaevento mostrou já na primeira noite porque figura entre as três mais respeitadas plataformas internacionais do cinema junto a Berlim e Veneza, com a presença de uma extensa lista vip na exibição de Moonrise Kingdom, de Wes Anderson (43). Integrante do elenco, Tilda Swinton (51), com moderno look bronze, dividiu os holofotes com duas figuras constantes no tapis rouge francês, Eva Longoria (37), impecável com vestido nude de cauda rebuscada, e Jane Fonda (74), poderosa com look sereia de fazer inveja a muita novata. As duas, aliás, voltaram a brilhar em outras noites, sempre com escolhas corretas.
A exibição de Once Upon A Time in America cativou elogios do casal Robert De Niro (68) e Grace Hightower (57), mas foram Jennifer Connelly (41), com um preto minimalista, Salma Hayek (45), com vertiginoso decote, e a princesa Charlotte Casiraghi (25), de Mônaco, com romântico longo verde esmeralda, que arrebataram os aplausos na Croisette. A indiana Freida Pinto (27) apostou no verde neon e poderosa fenda lateral, enquanto a chinesa Fan Bingbing (30) preferiu a discrição de um vestido de renda nude para fazer bonito na sessão de De Rouille et D’Os, estrelado pela parisiense Marion Cotillard (36). Prata da casa, a beldade encantou com um tomara que caia preto. “É difícil descrever a emoção de subir essa escadaria”, entregou Marion.
Outra sessão que atraiu poderosos foi a da animação Madagascar 3. Destaque para Naomi Watts (43), com etéreo vestido de tule e poderoso colar de diamantes, e para a espanhola Paz Vega (36), que combinou a cor das joias, esmalte e batom, além de Jessica Chastain (35), Leila Bekhti (28) e Natasha Poly (26). Não bastasse o frenesi no Palais, os astros circularam também por galas paralelas, como a de Giorgio Armani (77), Petra Nemcova (32) e Sean Penn (51) em prol das vítimas do terremoto que devastou o Haiti em 2010.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"