A ex-mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller, vai à Cancun, no México, para realizar tratamento contra o abuso de álcool e drogas, segundo site internacional
Brooke Mueller (33), ex-mulher do ator Charlie Sheen (45), vai entrar em um programa de reabilitação que promete curá-la dos vícios. A atriz vai se submeter a um tratamento extremo de sete dias em uma instalação na cidade de Cancun, no México, de acordo com informações do site internacional o TMZ.
Brooke, que tem sofrido uma longa batalha contra o abuso de drogas e álcool, completou recentemente um programa de tratamento de 45 dias em uma clínica cujo nome não foi divulgado.
A notícia dos planos sobre a nova reabilitação veio poucos dias depois que a mãe dos gêmeos de 2 anos, Bob e Max, com Charlie, se envolveu em uma briga com uma comissária de bordo na semana passada. A loira de 33 anos estava em um vôo para Cancun, quando foi impedida de usar o banheiro a bordo porque o avião estava prestes a partir. Após discussão com uma aeromoça, a estrela saiu da aeronave, embora não se sabe se ela foi forçada a se retirar do avião ou decidiu desembarcar por própria vontade.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"