Britney Spears sofre restrições no uso de telefones celulares e internet, diz site

A cantora Britney Spears divide o telefone com o noivo, Jason Trawick, e não pode acessar sites de celebridades para não ler coisas negativas publicadas sobre ela

Redação Publicado em 02/10/2012, às 18h03 - Atualizado às 18h34

Britney Spears - Getty Images

Britney Spears (30) - que há quatro anos sofreu aquele surto e agora está sob a tutela do pai, Jamie, e do noivo, Jason Trawick - tem restrições no uso de internet e telefone celular. A informação foi veiculada nesta terça-feira, 2, pelo Radar Online. Segundo o site, a intenção é evitar que a cantora veja qualquer coisa negativa a respeito dela mesma.

"O acesso à internet e ao telefone é restrito e monitorado, para protegê-la. O pai e o noivo dela querem ter certeza de que o antigo agente da cantora, Sam Lutfi, não consiga contatá-la. Britney e Jason dividem o mesmo celular e o tempo todo eles checam para ver quem ligou", disse uma fonte. A princesinha do pop também está proibida de acessar sites de celebridades.

Em setembro, Lufti entrou com um pedido na Suprema Corte de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos) para que Britney seja ouvida como testemunha em um processo por difamação que ele move contra parentes da cantora, que teriam dito que o ex-agente drogou Britney e impediu o contato com familiares. Os tutores alegam que ela não tem condições psicológicas para depor.

Arquivo britney spears Britney Spears [648] Celebridades com problemas na justiça [21007] Celebridades com problemas na justiça

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"