Britney é proibida de usar celular

Pessoas próximas à cantora Britney Spears impuseram a regra, que faz parte de uma série de condições impostas para mantê-la sobre controle

Redação Publicado em 13/08/2011, às 20h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Britney Spears - Getty Images

A cantora Britney Spears (29) foi proibida de usar telefone celular. Segundo o tabloide britânico The Sun, a regra faz parte de uma série de condições impostas à cantora por pessoas próximas, para evitar que se repitam os surtos que ela teve no passado.

"A ideia é manter um olhar atento, para garantir que ela se mantenha centrada", disse ao jornal uma fonte não identificada. "Não ter telefone os ajuda a mantê-la sobre controle", contou o entrevistado.

No ano passado, um ex-segurança da cantora, Fernando Flores (30), revelou que Britney lhe enviou pelo celular fotos em que aparecia nua. Ele ameaçou usar as imagens em um processo judicial em que acusa a cantora de assédio moral.

Desde 2008, quando enfrentou sérios problemas psicológicos, Britney está sob tutela legal do pai, Jamie. A cantora é mãe de dois meninos, Sean Preston (6) e Jayden James (4), frutos do relacionamento com Kevin Federline (33). Atualmente, namora seu ex-agente Jason Trawick (39).

Britney Spears vem ao Brasil em novembro, para shows da turnê Femme Fatale, nos dias 15 (no Rio de Janeiro) e 18 (São Paulo).

Arquivo britney spears Jason Trawick kevin federline fernando flores

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"