Brad Pitt: 'Vou parar de atuar em 3 anos'

Em entrevista à versão australiana do programa '60 Minutes', o ator Brad Pitt - que volta às telonas na sexta-feira, 18, com 'Moneyball', disse que pretende passar para trás das câmeras

Redação Publicado em 14/11/2011, às 17h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brad Pitt - Getty Images

O ator Brad Pitt (47) pode passar definitivamente para o lado de trás das câmeras daqui a três anos. A declaração foi feita durante participação na versão australiana do programa 60 Minutes. "Tenho gostado muito de produzir e desenvolver histórias", disse Pitt.

Há quem não tenha levado a sério a afirmação, porque o ator parecia um pouco irritado com as perguntas durante a entrevista. Mas Pitt parece realmente ter assumido o compromisso de aceitar apenas papéis que considere interessantes. "Talvez eu queira parecer menos imaturo que fui no passado", disse. A paternidade, segundo Pitt, está relacionada a esse momento. "Estou muito consciente. Quando eles (os filhos) forem adultos, quero que se orgulhem de mim", declarou. O ator também contou que ainda não sabe quando ele e Angelina Jolie (36) aumentarão a prole. Mas avisa que ela ainda não está completa. Os dois já são pais de Pax (7), Zahara (6), Shiloh (5) e os gêmeos Vivienne e Knox (3)

Pitt estrela o filme Moneyball, que chega às telonas brasileiras na sexta-feira, 18. Baseado em uma história real, o longa tem o universo do basebol como pano de fundo. Veja o trailer:

Arquivo cinema Moneyball Cinema [15195] Angelina Jolie [11945] Brad Pitt [14656] celebridades [35954] Moneyball [54242] brad pitt angelina jolie

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"