Além de Bill Gates, Ricky Martin e Ashton Kutcher lamentaram a morte de Steve Jobs, o co-fundador da Apple, na rede social Twitter
Bill Gates (55) lamentou em sua conta do Twitter a morte de Steve Jobs (1955-2011) nesta quarta-feira, 5. "Para nós que tivemos a sorte de trabalhar com Steve, foi uma honra enorme. Vou sentir imensa saudade Steve", declarou. O empresário morreu vítima de um câncer que teve início no pâncreas.
O fundador da Microsoft fez questão de ressaltar a importância do legado de Jobs: "O mundo raramente vê alguém responsável por um impacto tão profundo, os efeitos serão sentidos por muitas gerações que virão". O co-fundador da Apple foi o responsável pela criação do Macintosh, do iPod, do iPhone e do iPad.
Gates escreveu sobre a relação que mantinha com o magnata americano. "Steve e eu nos encontramos pela primeira vez há cerca de 30 anos atrás, e fomos colegas, concorrentes e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas", refletiu.
No mundo
A morte do empreendedor também foi comentada por outras celebridades de destaque no mundo, como o ator Ashton Kutcher (33) e o cantor Ricky Martin (39).
"De onde a emoção virá? Não haverá outro como você nesta vida. Obrigado por tudo Steve", agradeceu Martin no Twitter.
Já Kutcher fez sua homenagem com uma citação do próprio gênio americano: “Seja um parâmetro de qualidade. Algumas pessoas não são acostumadas com o ambiente onde a excelência é esperada”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"