Beyoncé doa música e vídeo 'I Was Here' para o Dia Mundial Humanitário

Com o objetivo de incentivar as pessoas a ajudar quem necessita, Beyoncé doa o hit 'I Was Here' para o Dia Mundial Humanitário e irá gravar em agosto o clipe especial da música para a campanha

Redação Publicado em 03/08/2012, às 22h13 - Atualizado em 04/08/2012, às 23h50

Beyoncé - Getty Images

Conhecida por seu envolvimento em diversas causas beneficentes, Beyoncé (30) decidiu emprestar mais do que seu nome. De acordo com o Daily Mail, a cantora e a compositora Diane Warren (55) doaram a faixa I Was Here para o Dia Mundial Humanitário na esperança de encorajar pessoas ao redor do mundo a fazer algo positivo pelos outros e a artista está ansiosa pela maneira como sua influência irá ajudar a chamar a atenção do mundo para o trabalho humanitário.

Beyoncé fará um clipe para a faixa na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, ao vivo para uma enorme plateia no dia 19 de agosto.

“Todos nós vemos as manchetes e achamos ‘o que eu posso realmente fazer para ajudar?’”, disse ela. “O Dia Mundial Humanitário é uma oportunidade para todos nós trabalharmos juntos para fazer a diferença. Esta é a hora de deixarmos a nossa marca no mundo e mostrar que estamos aqui e nos importamos”.

O site da campanha, que foi lançado ontem, incentiva as pessoas a compartilhar seus atos de boa vontade, na esperança de que a mensagem chegue ao maior número de pessoas possível no mundo.

Beyoncé, que recentemente anunciou que planeja dirigir um documentário sobre sua vida, tem o remake de A Star Is Born como projeto em potencial para o cinema.

Arquivo beyoncé Beyoncé [502]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"